Home » Mundo Espiritual » Assombrações » Fantasma real aparece em estádio na Bolívia

Fantasma real aparece em estádio na Bolívia

A matéria dos pessoal querende sempre desmentir está abaixo……eles queriam desmentir pois o vídeo mostrado era somente o da emissora FOX, mas agora temos outro vídeo de outra emissora que pega o Fantasma por completo da onde ele aparece =) Vejam o Vídeo!

 

O vídeo de um suposto fantasma que apareceu nas arquibancadas do jogo entre The Strongest e Defensor Sporting, no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, vem causando grande repercussão na internet.

Durante a transmissão da partida, uma sombra inexplicável aparece correndo entre os torcedores na partida que aconteceu na última quinta-feira (17).

A curiosa sombra corre em linha reta e atravessa o aglomerado de torcedores e as grades que separam as torcidas dos dois times.

O vídeo foi captado pela própria emissora que transmitia a partida em La Paz, que terminou em 2 x 0 para o The Strongest, em jogo válido pela Taça Libertadores da América.

As imagens despertaram teorias absurdas e humor duvidoso entre os internautas que compartilham o vídeo, divulgado pelo jornal britânico Daily Mail.

Alguns internautas venezuelanos acreditam que o “fantasma” seja do falecido Presidente Hugo Chaves, que há tempos vêm se ‘manifestando’ em jogos públicos e apareceu supostamente numa partida entre Colômbia e Venezuela.

Para um grupo de detetives de internet do Canadá, entretanto, a sombra não passa de algum funcionário do estádio mexendo em algum mecanismo dos refletores do estádio de La Paz.

Pelo sim ou pelo não, as imagens feitas pelo Fox Sports têm gerado discussões em vários programas de TV sensacionalistas na Bolívia.

Autor: A Verdade TV
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>